Bem, vi isto nuns quantos blogs, assim todos de seguida, e achei interessante, complicado para mim, mas interessante.
40 coisas sobre mim ?
Pois bem...
1- Odeio começar coisas, e o numero 1 sempre me deu a volta à cabeça, deixa-me assustada
2- Deliro com praia à noite
3- Quando fico nervosa coço o nariz e tiro e ponho o telemóvel do bolso num modo bastante repetitivo
4- Gosto de Telhados, gosto de visões panorâmicas
5- Durmo com um daqueles relógios com ponteiros que fazem barulho, então cada vez que tenho visitas o relógio vai à vida
6- Não consigo fazer nada sem música
7- Tenho pancadas por cores, a deste momento é o Amarelo
8- Consigo ser bastante Filosófica, posso não dizer tudo o que sinto, mas sinto tudo o que digo, sou sincera
9- Tenho uma paciência de santa com certas coisas, mas quando a perco, não há ninguém que me aguente
10- Raramente como doces, não por não querer, mas por não poder
11- Hoje descobri que gostava de ser hospedeira, tipo aquelas crianças que cada dia querem ser uma coisa diferente hahah
12- Digo constantemente " ora aí esta ! "
13- Infelizmente, não sei mostrar o valor que dou às pessoas
14- Odeio ser previsível, que me despreze ou que me dêem um " lol " como resposta
15- Sou de extremos, tanto posso passar um dia todo a rir, como posso passa-lo com cara de enterro
16- Tenho estômago de passarinho, e tenho sempre família e amigos em cima de mim, se por acaso tiver fome e passar um bocadinho da hora da refeição perco a fome, ou seja, se não comer uma vez não tenho fome o resto do dia
17- Falo com os olhos e com o sorriso
18- Gosto de dar conselhos às pessoas e que elas os sigam , mas não acato o que digo
19- Dizer que sou teimosa é pouco, para além de teimosa, orgulhosa
20 - Considero este blog algo muito meu, não "gosto" de partilhar que o tenho
21- Estimo o que sinto ao máximo, quando sinto, sinto mesmo e até ao fim
22- Consigo ver à primeira vista o melhor e o pior das pessoas
23- O verão é a minha estação, SEMPRE
24- Sou maluca por pulseiras e colares
25- Não consigo ter o quarto arrumado por mais de 2 dias
26- Cada peça de roupa que tenho tem um cabide especifico, hahaha, é possivelmente a mania mais estúpida que tenho
27- Atendo a telefonemas de amigos, mas quando os meus pais me telefonam eu nunca ouço o telemóvel
28- Não suporto estar em casa muito tempo
29- Fico frustrada quando corto o cabelo e quando não consigo jogar ténis ( nada a ver uma coisa com a outra)
30- Acredito que um dia ainda vou viver na África do Sul, e vou ficar feliz quando finalmente perceberem que a minha cor não vem de lá
31- Dizem que pareço Marroquina, exagerados
32 - Tenho um monte de alcunhas por ser pequenina, e adoram mexer no meu nome
33- Se fosse um cão tinha de levar calmantes a toda a hora, tenho pancadas por morder
34 - Quando era mais nova fazia colecção de autocolantes e moedas de 1 cêntimo
35- Quando tenho saudades de alguém, penso que a qualquer sítio que vá, há possibilidade que estejam lá, quando muitas vezes é praticamente impossível
36- Quando estou mal digo que estou cansada e toda a gente acredita
37- Quando mando calar alguém ou é porque já estou cansada de ouvir ou porque teem razão e eu não quero admitir
38- Odeio quando dizem " preciso de falar contigo "
39- Insisto sempre em ligar o telemóvel mesmo sabendo que não tenho bateria nenhuma
40-Por fim, tenho as melhores pessoas comigo e quando duvidar disso é porque perdi o resto de sanidade mental que ainda me restava, tenho as melhores pessoas nos melhores momentos e o resto não interessa