17 / 01

Às vezes mentir é a melhor opção, seja a esconder estados de espírito ou a negar rever-me em momentos reais.
Eu prometo pela fidelidade que vos dou que é só hoje.
É melhor assim, ninguém precisa saber.

It happens

Devíamos todos ter a capacidade de admitir o nosso mau bom hábito, devíamos saber que adoramos aquela sensação, que por mais vezes que digamos que só traz problemas, não há maneira não de não viver com intensidade aquilo que se sente.
Temos mesmo que admitir, é bom sentir aquelas borboletas na barriga e que em certos momentos nos isolamos do mundo e criamos uma espécie de contacto à distância com alguém que dizemos ser o/a tal.
E até podemos chegar à conclusão que todos/as foram os ou as tais, e só nos damos conta que é mesmo o/a tal quando já não há mais ninguém a quem nomear.
Sabe bem acordar de manhã e ter o lugar ao lado na cama preenchido e ouvir o " Bom dia " mais ofegante dos últimos tempos, sabe tão tão bem sair de casa e numa milésima de segundo em que os olhos não se tocam já sentir aquele pavor saudoso de quem não sabe viver de outra maneira.
Não há nada melhor que ter quem nos beije a mão, quem nos acaricie a pele, quem nos abafe as costas e envolva delicadamente os braços à volta da nossa cintura, quem saiba dizer coisas bonitas, quem saiba fazer coisas bonitas. Ter quem diga constantemente que somos lindas /os e que nos ama, que não pode viver sem nós, e que mesmo sabendo que um sempre nunca é para sempre, e que nunca se deve dizer nunca, diga que vai ser para sempre e que nunca vai sair do nosso lado, e mesmo não acreditando nos faça acreditar com todas as forças que não gastamos a amar a outra pessoa. Ter alguém que acabe as músicas que nos começamos, que saiba completar as frases que nos ficam a meio, que saiba adivinhar a nossa próxima expressão e que saiba o que dizemos só com o olhar.
Ter a certeza que há alguém la fora, que nem que esteja do outro lado do mundo, que saiba, que pense, que queira, que deseje, que planeie, que diga , que faça, em nós e por nós.
É estranho ter saudades de um hábito sempre tão irregular.
É neste tipo de dias em que me sinto desesperada por sair daqui.
Estou farta de ser tratada desta forma, mais tarde vais perguntar o porque de ter ido para tão longe e se pensares não vai ser dificil descobrir.

.

" And so it is, The shorter story, No love, no glory , No heroe in her sky "

Cellphone with magic powers

x- ( mensagem em branco )
y- ?
x- Desculpa, enganei-me.
y- Quem és ?

Ainda acho que tudo tem uma explicação, talvez tenha sido para perceber o que sentiste, ou para me lembrar de que ainda existes e durante um período de tempo ainda foste importante para mim, talvez seja só para ver a pouca ou muita importância que tive, ou se calhar a legitima explicação não consta em nenhuma destas e nem tão pouco me passou pela cabeça. Não percebo como é que isto aconteceu.
Rídiculo que a tua solução tenha sido apagar o meu numero, mas lá no fundo eu sei que és mesmo assim.
Percebeste demasiado tarde o quanto precisavas de mim, é pena, eu desde o primeiro dia que quis que resultasse, e no dia em que o percebeste já eu não precisava de ti.
A decisão foi tua, foste tu que escolheste assim, e ainda mo voltaste a afirmar, o arrependimento é um sentimento tardio.
Mas para coisas sem utilidade no presente já me chegam as que foram úteis no passado.

Não vejo a hora de arrumar as malas e deixar fora tanto tipo de memórias, tanto tipo de inutilidades.

Merry x-mas

É estranho estarmos os 4 à mesa, já os 3 raramente acontece.
E talvez por serem apenas duas ou três vezes num ano que temos uma refeição os 4 juntos, como uma família, que me sabe tão bem mesmo ainda não sentido que é Natal.
Até para o ano, nos mesmos lugares e no mesmo sitio.
Feliz Natal (:

Féériaaaaass

Sofá, mantas, séries, cafézinho, computador, jantarada, festança e caminha até tarde.
Ai que bem que sabe.
Estou aqui para um telefonema às 2 da manha, estou aqui para mensagens de 4 páginas, estou aqui para conversas de 3 horas. Estou às horas que forem precisas nas horas que forem precisas, nos minutos certos, com as palavras certas. Estou aqui para ouvir, estou aqui para abraçar.
Estou aqui para tudo, estou aqui para todos.
Só falta ter lugar, tempo e disponibilidade para estar aqui, estar aqui para mim.
Estranho ser eu, o menor dos meus problemas.
Quando me olhas nos olhos, o que é que tu vês ?
É dificíl , não é ?
É perigoso aproximar, afastar dói, parar é inútil.
É improvável começar de novo, é contra a vontade por um fim, é impossível voltar ao primeiro dia, é complicado ditar um qualquer como sendo o último.
Não se quer entrar, não se quer sair, é destrutivo ficar dentro quando o lugar é fora, destrói ainda mais ficar fora quando ( se pensa que ) o lugar é dentro.
É dificil estar e não querer, é dificil querer e não estar.
Quando não se sabe prefere-se saber, quando se sabe, prefere-se não se ter sabido, entender custa e não entender confunde.
Ao falar teme-se a resposta, ao não falar pensa-se na que poderia ter sido.
Pensar atrapalha, não pensar disparata.
Nunca e sempre iludem, talvez não e até um dia desmoralizam.
Agir tem consequência mas não agir não deixa de ter causa.

Ter todas as respostas tirava piada, não ter nenhumas tirava rumo.
Mas e ter algumas ? Deveria tornar as coisas mais fáceis, certo ?
Dizem que para respostas é preciso tempo, mas e paciência para ele ?