Verdade verdadeira ? Ando ocupada a limar os vértices do meu cubo, chega de movimentos forçados e faces exactamente iguais.

Day 1

Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

- És grande, nunca te esqueças
- Gosto de te ver assim, a maior sorte do mundo
- Não penses, podia ser pior !
- Estás tão a desiludir-me
- Junta as saudades todas do mundo e são as que tenho tuas
- Vamos ter um belo ano, não vamos ?
- Quando te lembrares de me ouvir, tenho mil coisas para te dizer
- Eras tão boa pessoa se não fosses assim
- Este ano não me falhaaaaas
- Vamos sentir a tua falta


( Tenho saudades de publicar mais frequentemente )

tst, s ?

Pessoinhas do coração, sejam o mais felizes que conseguirem mas não fechem a cabeça na gaveta, sejam corajosos e se o medo vos tentar envenenar digam que não têm medo dele.
Mantenham-se originais, mantenham-se próprios; não há nada mais bonito que vos ver fiéis a vocês mesmos e continuem a precisar de mim como eu continuo a precisar que precisem.
Isto não é sobre mim, oriento-me, sempre me orientei.

Ai, quantas vezes deixo de reparar o quão bem me faço quando estou do meu lado.

Entiendes ?

Não arranjar coragem para expor ou não arranjar maneira de dizer, das duas uma, ou fica porque quero ou fica e frustra, mói e remói.


She is

Chegou a altura de fazeres alguma coisa sobre o assunto, chegou a altura do teu movimento, da tua decisão. Foste tu que assim quiseste e chegou a altura de remediares a situação.
Sempre te habituaste a bater duas vezes à porta sem que ela hesitasse em te abrir, chegou a altura de insistires, usares a campainha, jogares pedras à janela do quarto onde ela dorme, de lhe fazeres uma serenata ao luar só para que mereças o seu sorriso quando te receber em casa.
Chegou a altura de estares lá para ela como e quando ela está para ti e de a quereres fazer feliz como ela sempre te quis ver.
Chegou a altura de parares de procurar por alguém diferente quando sabes que precisas de alguém como ela, estando perfeitamente consciente que ninguém tem o mesmo jeito, o mesmo toque.
Chegou a altura de te fazeres um homem, ela já não é a velha menina de sempre com quem tu fazias o que querias, ela já é mulher, e nesta condição, tão depressa está hoje para ti como está amanha para outro.
Mentaliza-te que são os dois demasiado diferente para viverem neste mundo, separados.

nmejba

Uma grande agradecimento a mim mesma por tornar o meus dias mais vossos do que propriamente meus.
 Preciso muito mais de vocês do que vocês de mim e em nenhuma circunstância vos trocaria por alguém.
É só para saberem que ter saudades de nós faz-me ter saudades de mim.
 
Deve ser bom sinal perceber que preciso de estar excelentemente bem com certas pessoas para me sentir bem comigo.
Tarde demais para começar do zero, dar dois beijinhos e dizer  " Olá, eu sou a Sofia ".

Just Sometimes.

"(...) Cada dia que penso nisto e me sinto cada vez menos parecida comigo mesma, cresce o medo de não te adaptares à rapariga em que me tornei, ou melhor dizendo, à rapariga em que me tornaram.(...)
Eu estou pronta a dar-te o melhor."