É como diz o outro : os dias passam e nada muda.
HB
(21:34)
Este ano sinto que te devo o mundo com uma força ainda maior à dos outros. Antes de mais, devo-te a vida, mais a ti que a qualquer outra pessoa. Sinto que este ano mereces tudo, tudo o que para o ano eu posso não estar ao pé de ti para te dar. Por antecipação dou-te tudo, dou-te o que consigo e compenso-te toda a angustia por que te vou fazer passar. Estou a imaginar-te amanha, que mal te levantes tenhas um enorme ramo de rosas brancas dentro de uma jarra em cima da mesa da cozinha, que te sintas fantástica, que te sintas a melhor.
Hoje disseste que somos iguais, quem me dera chegar aos teus calcanhares quando tiver dias em cima quantos tu tens. Lembra-te que gosto o mesmo de ti, sempre, desde as vezes em que me pões peluches em cima da cama até às vezes em que pões a minha roupa toda no chão, desde as vezes em que me pedes desculpa quando não me dás atenção até às vezes em que obrigas a pedir-te desculpa sem que a culpa seja minha. São mais as vezes em que devia dar-te um enorme desculpa e um enorme abraço e em vez disso, fico quieta no meu canto. Desculpa-me muitas vezes.
Por mim estas eram as primeiras palavras que lias mal acordasses, mas no ano em o que tentei apareces-te no meu quarto lavada em lágrimas, amanha não quero.
Amanha o dia é teu, um beijo do tamanho do teu coração.
(00:00)
São horas. Parabéns mãe linda.
Este ano sinto que te devo o mundo com uma força ainda maior à dos outros. Antes de mais, devo-te a vida, mais a ti que a qualquer outra pessoa. Sinto que este ano mereces tudo, tudo o que para o ano eu posso não estar ao pé de ti para te dar. Por antecipação dou-te tudo, dou-te o que consigo e compenso-te toda a angustia por que te vou fazer passar. Estou a imaginar-te amanha, que mal te levantes tenhas um enorme ramo de rosas brancas dentro de uma jarra em cima da mesa da cozinha, que te sintas fantástica, que te sintas a melhor.
Hoje disseste que somos iguais, quem me dera chegar aos teus calcanhares quando tiver dias em cima quantos tu tens. Lembra-te que gosto o mesmo de ti, sempre, desde as vezes em que me pões peluches em cima da cama até às vezes em que pões a minha roupa toda no chão, desde as vezes em que me pedes desculpa quando não me dás atenção até às vezes em que obrigas a pedir-te desculpa sem que a culpa seja minha. São mais as vezes em que devia dar-te um enorme desculpa e um enorme abraço e em vez disso, fico quieta no meu canto. Desculpa-me muitas vezes.
Por mim estas eram as primeiras palavras que lias mal acordasses, mas no ano em o que tentei apareces-te no meu quarto lavada em lágrimas, amanha não quero.
Amanha o dia é teu, um beijo do tamanho do teu coração.
(00:00)
São horas. Parabéns mãe linda.
4/3
Tenho pensado em ti, tenho pensado em ti e tenho-me preocupado contigo.
Todos os dias eu penso em ti e me preocupo contigo.
Ah, é verdade, ontem foi contigo que eu sonhei, não sei se foi com a tua cara ou com o teu nome, mas foi um sonho bonito.tenho saudades tuas. muitas.
Boa noite, beijinho na testa.
Todos os dias eu penso em ti e me preocupo contigo.
Ah, é verdade, ontem foi contigo que eu sonhei, não sei se foi com a tua cara ou com o teu nome, mas foi um sonho bonito.tenho saudades tuas. muitas.
Boa noite, beijinho na testa.
bang bang
É complicado quando criamos expectativas quanto a alguém. É complicado quando temos em grandes considerações pessoas que nos são grandes, que ocupam espaços grandes por motivos grandes durante um grande espaço de tempo. Se calhar é o " plim " de que preciso, mas tanto grande torna-se tão pequeno que chega a fazer impressão.
Esqueço-me constantemente que de boas intenções está o inferno cheio.
Uma custa, duas ? Duas é dose.
Esqueço-me constantemente que de boas intenções está o inferno cheio.
Uma custa, duas ? Duas é dose.
Se não são os sapatos são os casacos, se não é o frio é o calor, se não são os livros são os cadernos, se não são os pés são as mãos, as pernas ou os braços.
Se não é cabeça a mil e o corpo a levar por tabela é o corpo a mil e a cabeça a aguentar com a pressão.
Depois dos olhos cansados só tenho é de estar pronta para as nódoas negras.
Até amanha.
Se não é cabeça a mil e o corpo a levar por tabela é o corpo a mil e a cabeça a aguentar com a pressão.
Depois dos olhos cansados só tenho é de estar pronta para as nódoas negras.
Até amanha.
great escape
(...) e todos os dias escondo a falta que me fazes nas piores alturas.
Mas ai, quanto doí ter saudades tuas. É como se todos os dias te visse e todos os dias te deixasse de ver, ou pior que isso é como se nunca te tivesse visto e olhasse para ti desde sempre. É como sentir que não te tenho mais sabendo que é a ti que devo o mundo, ou parte dele. Eu sei que o salvas cada vez que disser o teu nome, eu sei que o salvas sem que eu saiba, sei que o salvas principalmente sem eu saber.
Escrevo-te pouco, em pequeno, porque mesmo não falando tu percebes o que não digo.
Mas ai, quanto doí ter saudades tuas. É como se todos os dias te visse e todos os dias te deixasse de ver, ou pior que isso é como se nunca te tivesse visto e olhasse para ti desde sempre. É como sentir que não te tenho mais sabendo que é a ti que devo o mundo, ou parte dele. Eu sei que o salvas cada vez que disser o teu nome, eu sei que o salvas sem que eu saiba, sei que o salvas principalmente sem eu saber.
Escrevo-te pouco, em pequeno, porque mesmo não falando tu percebes o que não digo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



