É como diz o outro : os dias passam e nada muda.

HB

(21:34)

Este ano sinto que te devo o mundo com uma força ainda maior à dos outros. Antes de mais, devo-te a vida, mais a ti que a qualquer outra pessoa. Sinto que este ano mereces tudo, tudo o que para o ano eu posso não estar ao pé de ti para te dar. Por antecipação dou-te tudo, dou-te o que consigo e compenso-te toda a angustia por que te vou fazer passar. Estou a imaginar-te amanha, que mal te levantes tenhas um enorme ramo de rosas brancas dentro de uma jarra em cima da mesa da cozinha, que te sintas fantástica, que te sintas a melhor.
Hoje disseste que somos iguais, quem me dera chegar aos teus calcanhares quando tiver dias em cima quantos tu tens. Lembra-te que gosto o mesmo de ti, sempre, desde as vezes em que me pões peluches em cima da cama até às vezes em que pões a minha roupa toda no chão, desde as vezes em que me pedes desculpa quando não me dás atenção até às vezes em que obrigas a pedir-te desculpa sem que a culpa seja minha. São mais as vezes em que devia dar-te um enorme desculpa e um enorme abraço e em vez disso, fico quieta no meu canto. Desculpa-me muitas vezes.
Por mim estas eram as primeiras palavras que lias mal acordasses, mas no ano em o que tentei apareces-te no meu quarto lavada em lágrimas, amanha não quero.
Amanha o dia é teu, um beijo do tamanho do teu coração.

(00:00)

São horas. Parabéns mãe linda.

4/3

Tenho pensado em ti, tenho pensado em ti e tenho-me preocupado contigo.
Todos os dias eu penso em ti e me preocupo contigo.
Ah, é verdade, ontem foi contigo que eu sonhei, não sei se foi com a tua cara ou com o teu nome, mas foi um sonho bonito.tenho saudades tuas. muitas.
Boa noite, beijinho na testa.
Desisto sempre das palavras bonitas que tenho saudades que leias.
Assustam-me as reacções a meio.
Quando me deixar de metades juro que te as dou. Juro.
É este o resultado de querer do meu corpo mais do que aquilo que ele me consegue dar.
A culpa é minha, é para ver se aprendo, para ver se me acalmo.
Todos os dias me queixo que está tudo igual, que há meses que está tudo na mesma.
Há dois anos atrás era segunda e meu Deus...como as coisas mudam.
Que peso de datas nas costas.
Um beijo na testa.








bang bang

É complicado quando criamos expectativas quanto a alguém. É complicado quando temos em grandes considerações pessoas que nos são grandes, que ocupam espaços grandes por motivos grandes durante um grande espaço de tempo. Se calhar é o " plim " de que preciso, mas tanto grande torna-se tão pequeno que chega a fazer impressão.
Esqueço-me constantemente que de boas intenções está o inferno cheio.

Uma custa, duas ? Duas é dose.
Aumenta o ego, acelera a pulsação. Faz activar o toque, lança perfume e liga o laser.
Faz soltar o cabelo, tirar o casaco, sair à rua.
Ardor, empatia e uma espécie de charme. Já não sabia como é que acontecia.
Se preciso de saber o que é ? Não, nem por isso.
2 words : Beatiful Days
what I don't have , I really don't need it now
Se não são os sapatos são os casacos, se não é o frio é o calor, se não são os livros são os cadernos, se não são os pés são as mãos, as pernas ou os braços.
Se não é cabeça a mil e o corpo a levar por tabela é o corpo a mil e a cabeça a aguentar com a pressão.
Depois dos olhos cansados só tenho é de estar pronta para as nódoas negras.
Até amanha.

great escape

 (...) e todos os dias escondo a falta que me fazes nas piores alturas.
Mas ai, quanto doí ter saudades tuas. É como se todos os dias te visse e todos os dias te deixasse de ver, ou pior que isso é como se nunca te tivesse visto e olhasse para ti desde sempre. É como sentir que não te tenho mais sabendo que é a ti que devo o mundo, ou parte dele. Eu sei que o salvas cada vez que disser o teu nome, eu sei que o salvas sem que eu saiba, sei que o salvas principalmente sem eu saber.
Escrevo-te pouco, em pequeno, porque mesmo não falando tu percebes o que não digo.