Just Sometimes.

"(...) Cada dia que penso nisto e me sinto cada vez menos parecida comigo mesma, cresce o medo de não te adaptares à rapariga em que me tornei, ou melhor dizendo, à rapariga em que me tornaram.(...)
Eu estou pronta a dar-te o melhor."

Férias precisam-se

             
Preciso desesperadamente disto                                                                                                                                                                      

disto,









disto ,
 
e disto

Modo sem paciência.
Chega rápido fim do mês, imploro-te, chega rápido.

.

Ando desesperada por fazer umas frases bonitas que eu sinta que são suficientemente dignas de ti, de nós.
Desespero apenas porque sinto que as mereces agora, afinal de contas tenho páginas e páginas de palavras de longa data, todas inteiramente tuas.
Se não te disser tudo hoje, digo amanha, depois, depois ou depois, sabendo que, apesar de tudo, o tempo sempre foi nosso aliado, mesmo neste carrossel de esperanças que criaste em mim desde o início.
Confia em mim, confia em ti.
O grande primeiro, é grande para sempre.
Sabes ? Ainda me lembro daquela noite, sentados naquela espécie de banquinho almofadado encostado à parede. Ainda me lembro daquela mesinha pequenina de madeira, repleta de copos grandes e vazios, todos de duas palhinhas tortas e mordiscadas. Ainda me está tão presente como se tivesse sido ontem, os meus dedos e o verniz vermelho na tua pele, como se conseguisse sentir o que emanava cada vez que saia mais uma, pensada ou não, frase de engate. Engate barato esse, é certo, mas eu sorria-te e repetia mil e uma vezes na minha cabeça que uma vez dentro, uma vez nos teus braços não haveria maneira nem iria conseguir arranjar uma desculpa pressionada para te deixar pendurado, como deveria ter feito. Ainda me lembro do meu colar à volta do teu pescoço, e de como eu o puxava só para ter a certeza que ainda queria os teus lábios junto dos meus, mesmo sem compromisso de que estariam no dia a seguir ou no outro, ou no outro...
Lembro-me tão bem como se estivesse a acontecer agora, falares de mim como tendo poderes ou como sendo um ser místico vindo de outro mundo que não o teu, que te roubou a alma, que te impossibilitava os passos, que te limitava inconscientemente os movimentos, que te tirava de um passado confuso e que  criava um esfera em teu torno, coexistindo contigo até ao fim da tua vida. Tendo sempre a maior paciência para as tuas impulsões, a maior compreensão para as tuas indecisões e a maior calma no fingimento dos teus ataques saudosos. Já não se contavam aqueles grandes copos vazios saidos daquela mesinha, e chegava, por último, um copo, alto e comprido, vermelho e de champanhe dentro, enrolas-te o teu braço no meu, e disseste-me ao ouvido " este é por nós, que isto não fique por aqui ", eu apenas sorria. Até que me olhaste nos olhos e disseste apaixonadamente " eu gosto de ti, quero estar contigo, eu quero ter-te a meu lado, diz-me que ficas comigo. "
De entre copo e mais copo, levantei-te, e ajudei-te a andar que já nem a rua conseguias ver com precisão, parei-te num canto e disse amedrontada, antes de me despedir de um último dia de facilidades, " Tem cuidado com o que fazes comigo ", tu abraçaste-me, beijaste-me a testa e disseste com a segurança que ainda conseguias por na voz " Eu só quero ser feliz ".

 " For a drunken mind, speaks a sober heart " , será verdade ?
" Dizes que tudo o que fizeste por ela, fizeste por todas as outras, foste capaz de descer ao mais baixo nível e sentiste que mesmo assim te metiam num pedestal, eu nunca fiz por mais ninguém aquilo que fiz por ele, eu nunca quis tanto uma pessoa, eu nunca consegui tamanha falta de orgulho por mais ninguém. E espera, deixa-me acabar. Dizes que foste desculpado muitas vezes, mas que pedir desculpa nunca foi um sacrifício, sabes quantas vezes ouvi um mero desculpa ? Uma. Uma vez, depois da mensagem " Não dá mais" e quantas vezes o meu porquê obteve sempre a mesma resposta, sempre a mesma mentira. Tu sabes bem o que fiz, chama-me parva, chama-me estúpida, chama-me o que tu quiseres mas eu gostava dele, tu sabes o quanto eu gostava dele, tu vias sempre que saíam e eu ia atrás de vocês e dos vossos amigos só porque conseguia estar mais 10 minutos com ele. O problema é que ninguém lhe diz isso sem seres tu e mesmo assim não dizes muito, agradeço-te do fundo por tentares com que ele veja como nunca vai encontrar ninguém como eu, mas ele odeia ouvir as verdades, sempre odiou, tu conhece-lo , ele não suporta ouvir e também me conheces a mim, eu não consigo falar.
Nunca o deixei mal, nunca criei discussões com ele, nunca confundi nem compliquei, sempre fiz tudo da maneira mais simples, da maneira mais fácil, da maneira mais correcta, e sabes ?
Se calhar o problema é mesmo esse, sempre fiz tudo bem demais, mas esquece, agora é tarde. "
I'm gonna do it right, just not right now.
I'm getting dry, cold and dull.
I've lost all my shine and I forgot all of my tricks.
I don't know what I want, what I'm going to do, not even what to think...
Sorry, I'm not getting heartless, I'm just using my brain more than I use my heart.

Being a drama queen doesn't look good on me.

M

Não sou de demonstrações pirosas, textos dia sim - dia sim, nem preciso desses apelos de atenção para que saibas o valor que te dou. Não precisas que te telefone a toda a hora para saberes que quero saber onde estás nem de te dizer coisas amorosas quando me lembro para me certificar que estás sempre lá.
Sabes que não mudo, se um dia digo frio no outro não digo quente, que te sei apoiar em tudo o que digas e faças e que não estou aqui para ti só quando me apetece.
Sinto falta de não te contar tudo o que me passa pela cabeça.

Passar 2 minutos por dia contigo não é suficiente, espero que isto passe rapidamente, espero mesmo.

change

O que custa não é mudar de ares, mudar de caras, mudar de sítios ou de horas.
É ter capacidade para deixar os ares antigos, as caras antigas, os sítios antigos e as horas antigas.
O que custa não é confiar numa mudança amanhã, é deixar de ter esperança numa mudança ontem.
Mudar, mudar, mudar.
Não mudar tudo, mudar muito.
Gostava de ter a coragem e talvez a falta de orgulho para conseguir entrar sem que fosse mandada embora.
Ou talvez apenas gostasse de ter um super-poder que me permitisse ler coisas que não estivessem escritas em lado nenhum.
E sem ser esperar ou especular, ando à procura do segredo para ter uma energia sobrenatural qualquer que se faça sentir aí, desse lado.