Quarto dia - sete coisas que cruzam muito a tua mente.
- Ai mas que bela dor de cabeça
- o que é que tenho para fazer amanha ?
- Preciso de pastilhas
-Quero um galão
- Que horas são ?
- Pára ! Pensas demais mulher
- Táaa beeeeeeeeeeeeeeeem
Day 2
Segundo dia - nove coisas sobre ti.
- Tenho 3 escovas de dentes
- Faz-me confusão atravessar passadeiras com óculos de sol
- Descobri recentemente que quando estou ansiosa bocejo
- Adoro chá , ponho leite no chá desde que sei e , ao contrário do que pensam, nunca tive quaisquer queixas por parte do meu estômago
- Tenho um gato chamado cambalhota que agora só rebola
- Não gosto nada nada nada de coisas mal combinadas
- Sou alérgica ao chocolate
- Não sei discutir
- Tenho a maior facilidade em memorizar datas e em gravar imagens na cabeça
- Tenho 3 escovas de dentes
- Faz-me confusão atravessar passadeiras com óculos de sol
- Descobri recentemente que quando estou ansiosa bocejo
- Adoro chá , ponho leite no chá desde que sei e , ao contrário do que pensam, nunca tive quaisquer queixas por parte do meu estômago
- Tenho um gato chamado cambalhota que agora só rebola
- Não gosto nada nada nada de coisas mal combinadas
- Sou alérgica ao chocolate
- Não sei discutir
- Tenho a maior facilidade em memorizar datas e em gravar imagens na cabeça
Day 1
Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.
- És grande, nunca te esqueças
- Gosto de te ver assim, a maior sorte do mundo
- Não penses, podia ser pior !
- Estás tão a desiludir-me
- Junta as saudades todas do mundo e são as que tenho tuas
- Vamos ter um belo ano, não vamos ?
- Quando te lembrares de me ouvir, tenho mil coisas para te dizer
- Eras tão boa pessoa se não fosses assim
- Este ano não me falhaaaaas
- Vamos sentir a tua falta
( Tenho saudades de publicar mais frequentemente )
- És grande, nunca te esqueças
- Gosto de te ver assim, a maior sorte do mundo
- Não penses, podia ser pior !
- Estás tão a desiludir-me
- Junta as saudades todas do mundo e são as que tenho tuas
- Vamos ter um belo ano, não vamos ?
- Quando te lembrares de me ouvir, tenho mil coisas para te dizer
- Eras tão boa pessoa se não fosses assim
- Este ano não me falhaaaaas
- Vamos sentir a tua falta
( Tenho saudades de publicar mais frequentemente )
tst, s ?
Pessoinhas do coração, sejam o mais felizes que conseguirem mas não fechem a cabeça na gaveta, sejam corajosos e se o medo vos tentar envenenar digam que não têm medo dele.
Mantenham-se originais, mantenham-se próprios; não há nada mais bonito que vos ver fiéis a vocês mesmos e continuem a precisar de mim como eu continuo a precisar que precisem.
Isto não é sobre mim, oriento-me, sempre me orientei.
Mantenham-se originais, mantenham-se próprios; não há nada mais bonito que vos ver fiéis a vocês mesmos e continuem a precisar de mim como eu continuo a precisar que precisem.
Isto não é sobre mim, oriento-me, sempre me orientei.
Entiendes ?
Não arranjar coragem para expor ou não arranjar maneira de dizer, das duas uma, ou fica porque quero ou fica e frustra, mói e remói.
She is
Chegou a altura de fazeres alguma coisa sobre o assunto, chegou a altura do teu movimento, da tua decisão. Foste tu que assim quiseste e chegou a altura de remediares a situação.
Sempre te habituaste a bater duas vezes à porta sem que ela hesitasse em te abrir, chegou a altura de insistires, usares a campainha, jogares pedras à janela do quarto onde ela dorme, de lhe fazeres uma serenata ao luar só para que mereças o seu sorriso quando te receber em casa.
Chegou a altura de estares lá para ela como e quando ela está para ti e de a quereres fazer feliz como ela sempre te quis ver.
Chegou a altura de parares de procurar por alguém diferente quando sabes que precisas de alguém como ela, estando perfeitamente consciente que ninguém tem o mesmo jeito, o mesmo toque.
Chegou a altura de te fazeres um homem, ela já não é a velha menina de sempre com quem tu fazias o que querias, ela já é mulher, e nesta condição, tão depressa está hoje para ti como está amanha para outro.
Mentaliza-te que são os dois demasiado diferente para viverem neste mundo, separados.
Sempre te habituaste a bater duas vezes à porta sem que ela hesitasse em te abrir, chegou a altura de insistires, usares a campainha, jogares pedras à janela do quarto onde ela dorme, de lhe fazeres uma serenata ao luar só para que mereças o seu sorriso quando te receber em casa.
Chegou a altura de estares lá para ela como e quando ela está para ti e de a quereres fazer feliz como ela sempre te quis ver.
Chegou a altura de parares de procurar por alguém diferente quando sabes que precisas de alguém como ela, estando perfeitamente consciente que ninguém tem o mesmo jeito, o mesmo toque.
Chegou a altura de te fazeres um homem, ela já não é a velha menina de sempre com quem tu fazias o que querias, ela já é mulher, e nesta condição, tão depressa está hoje para ti como está amanha para outro.
Mentaliza-te que são os dois demasiado diferente para viverem neste mundo, separados.
nmejba
Uma grande agradecimento a mim mesma por tornar o meus dias mais vossos do que propriamente meus.
Preciso muito mais de vocês do que vocês de mim e em nenhuma circunstância vos trocaria por alguém.
É só para saberem que ter saudades de nós faz-me ter saudades de mim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
