Recomponho-me e pergunto mais uma vez.
Talvez esteja perto de ser a última vez que o faço.
Espero realmente que esteja perto de ser a última.
E esta noite, é suposto ser o quê ?
Breathe in, breathe out
Não preciso que me digas nada nem sei o que é que terias para me dizer que já não soubesse ou estivesse à espera. Há muito tempo que não sabia escrever-te e é só até ao dia em que me deixe de dar esta espécie de ataques. Esqueceste-te que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo e que conhecer-te começou por saber o que fazias, o que pensavas e porquê...antes de mais nada.
Nunca houve pretos no branco a não ser todos os testamentos e fortunas com que te fui deixando herdeiro. Nunca houve respostas directas, direitas nem direccionadas. Eu nunca as soube dizer, ou por saber que cada vez que te voltasse a olhar nos olhos trancava a cabeça à chave ou por saber simplesmente que não as sabes ouvir. Nem hoje tinhas coragem de te sentar à minha frente e ouvir tudo o que guardei como segredos, dentro da caixa onde fui pondo uma descrição de cada vez que me punhas no chão, com jeitinho. Com jeitinho pisavas as migalhas de pão que deixava para saber o rasto atrás de ti. O problema foi perder-me quando comecei por suspeitar que o meu sentido de orientação estava programado por ti e que até haver alguém que limpe o pó à casa, é em ti que encontro refúgio.
Ainda gostava que esta noite fosses tu a dar-me conforto, nem que apenas me tapasses as costas com um cobertor, no cantinho oposto, de forma a que eu quisesse dar-te a mão sem magoar-te com esta de sede de te fazer pagar pelo espaço que me ocupas. Antes de declarar empate eu gostava de te arrastar da poltrona e tirar.te essa coroa de rei.
O prometido é de vidro - parte-se. Das duas uma, ou colas o que se partiu e deixas-me apanhar a via mais rápida ou deixas-me deixar que haja alguém que dê vida ao refrão certo.
Até lá vou-me esquecendo da vontade de te querer lembrar que ainda não deixei cair nada por terra.
Nunca houve pretos no branco a não ser todos os testamentos e fortunas com que te fui deixando herdeiro. Nunca houve respostas directas, direitas nem direccionadas. Eu nunca as soube dizer, ou por saber que cada vez que te voltasse a olhar nos olhos trancava a cabeça à chave ou por saber simplesmente que não as sabes ouvir. Nem hoje tinhas coragem de te sentar à minha frente e ouvir tudo o que guardei como segredos, dentro da caixa onde fui pondo uma descrição de cada vez que me punhas no chão, com jeitinho. Com jeitinho pisavas as migalhas de pão que deixava para saber o rasto atrás de ti. O problema foi perder-me quando comecei por suspeitar que o meu sentido de orientação estava programado por ti e que até haver alguém que limpe o pó à casa, é em ti que encontro refúgio.
Ainda gostava que esta noite fosses tu a dar-me conforto, nem que apenas me tapasses as costas com um cobertor, no cantinho oposto, de forma a que eu quisesse dar-te a mão sem magoar-te com esta de sede de te fazer pagar pelo espaço que me ocupas. Antes de declarar empate eu gostava de te arrastar da poltrona e tirar.te essa coroa de rei.
O prometido é de vidro - parte-se. Das duas uma, ou colas o que se partiu e deixas-me apanhar a via mais rápida ou deixas-me deixar que haja alguém que dê vida ao refrão certo.
Até lá vou-me esquecendo da vontade de te querer lembrar que ainda não deixei cair nada por terra.
Day 5
Quinto dia - seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste.
- Dar a volta ao mundo, cliché
- Participar num musical
- Fazer um curso de fotografia
- Viver uma semana na praia
- Aprender a jogar futebol
- Cumprir os " Um dia (...) " dos pacotinhos de açúcar
- Dar a volta ao mundo, cliché
- Participar num musical
- Fazer um curso de fotografia
- Viver uma semana na praia
- Aprender a jogar futebol
- Cumprir os " Um dia (...) " dos pacotinhos de açúcar
Day 4
Quarto dia - sete coisas que cruzam muito a tua mente.
- Ai mas que bela dor de cabeça
- o que é que tenho para fazer amanha ?
- Preciso de pastilhas
-Quero um galão
- Que horas são ?
- Pára ! Pensas demais mulher
- Táaa beeeeeeeeeeeeeeeem
- Ai mas que bela dor de cabeça
- o que é que tenho para fazer amanha ?
- Preciso de pastilhas
-Quero um galão
- Que horas são ?
- Pára ! Pensas demais mulher
- Táaa beeeeeeeeeeeeeeeem
Day 2
Segundo dia - nove coisas sobre ti.
- Tenho 3 escovas de dentes
- Faz-me confusão atravessar passadeiras com óculos de sol
- Descobri recentemente que quando estou ansiosa bocejo
- Adoro chá , ponho leite no chá desde que sei e , ao contrário do que pensam, nunca tive quaisquer queixas por parte do meu estômago
- Tenho um gato chamado cambalhota que agora só rebola
- Não gosto nada nada nada de coisas mal combinadas
- Sou alérgica ao chocolate
- Não sei discutir
- Tenho a maior facilidade em memorizar datas e em gravar imagens na cabeça
- Tenho 3 escovas de dentes
- Faz-me confusão atravessar passadeiras com óculos de sol
- Descobri recentemente que quando estou ansiosa bocejo
- Adoro chá , ponho leite no chá desde que sei e , ao contrário do que pensam, nunca tive quaisquer queixas por parte do meu estômago
- Tenho um gato chamado cambalhota que agora só rebola
- Não gosto nada nada nada de coisas mal combinadas
- Sou alérgica ao chocolate
- Não sei discutir
- Tenho a maior facilidade em memorizar datas e em gravar imagens na cabeça
Day 1
Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.
- És grande, nunca te esqueças
- Gosto de te ver assim, a maior sorte do mundo
- Não penses, podia ser pior !
- Estás tão a desiludir-me
- Junta as saudades todas do mundo e são as que tenho tuas
- Vamos ter um belo ano, não vamos ?
- Quando te lembrares de me ouvir, tenho mil coisas para te dizer
- Eras tão boa pessoa se não fosses assim
- Este ano não me falhaaaaas
- Vamos sentir a tua falta
( Tenho saudades de publicar mais frequentemente )
- És grande, nunca te esqueças
- Gosto de te ver assim, a maior sorte do mundo
- Não penses, podia ser pior !
- Estás tão a desiludir-me
- Junta as saudades todas do mundo e são as que tenho tuas
- Vamos ter um belo ano, não vamos ?
- Quando te lembrares de me ouvir, tenho mil coisas para te dizer
- Eras tão boa pessoa se não fosses assim
- Este ano não me falhaaaaas
- Vamos sentir a tua falta
( Tenho saudades de publicar mais frequentemente )
tst, s ?
Pessoinhas do coração, sejam o mais felizes que conseguirem mas não fechem a cabeça na gaveta, sejam corajosos e se o medo vos tentar envenenar digam que não têm medo dele.
Mantenham-se originais, mantenham-se próprios; não há nada mais bonito que vos ver fiéis a vocês mesmos e continuem a precisar de mim como eu continuo a precisar que precisem.
Isto não é sobre mim, oriento-me, sempre me orientei.
Mantenham-se originais, mantenham-se próprios; não há nada mais bonito que vos ver fiéis a vocês mesmos e continuem a precisar de mim como eu continuo a precisar que precisem.
Isto não é sobre mim, oriento-me, sempre me orientei.
Entiendes ?
Não arranjar coragem para expor ou não arranjar maneira de dizer, das duas uma, ou fica porque quero ou fica e frustra, mói e remói.
Subscrever:
Mensagens (Atom)