M

Ainda não te dediquei muito tempo com os dedos nas teclas e o pensamento ligado ao que és. Ainda não te dei muito de mim assim, tenho pena. Acho que me habituei a não ter de te dizer nada, sei que sem saberes ,no fundo, sabes o que penso, porque sei que sabes que penso demais, demasiadas vezes. Eu sei que me conheces, sei que não preciso de acabar as minhas frases nem de explicar os meus suspiros.
Enfim, hoje disse-te que não tenho medo do que as pessoas possam fazer de nós, tenho medo do efeito das circunstâncias. Deste-me um piscar prolongado, uma cabeça em baixo e um momento de silêncio. Concordaste comigo do dedo do pé à ponta do cabelo mais comprido e vi isso nos teus olhos. Sim, os teus olhos dizem-me tanto. Dizem que tremem pelo mesmo que eu, só não sei se reagem da mesma maneira. Desculpa o meu sofrimento antecipado e desculpa se alguma vez me deixar cair a tua frente como me deixo cair perante mim. Sabes qual é o problema ? Eu conheço o rumo das coisas, eu sei como é que as coisas acontecem e como acabam. Mil desculpas por isto, mas conheces bem o meu lado realista, é este o problema, vou ser eu o problema.
Enfim, hoje disseste-me que concordavas comigo, que estavas comigo, encostas-te a tua testa à minha a olhaste por dentro dos meus olhos, eu sei que eles te dizem muito. Sorriste para me fazer sorrir. Abraçaste-me e ainda sinto a covinha entre o ombro e o pescoço. Pediste-me para aproveitar o dia, eu juro que o fazer.
Enfim, fizeste-me gostar de ti até mais não. Sei que não digo, mas gosto de ti que dói.
Peço-te, hoje, se alguma dia eu desistir que não desistas de mim, eu vou precisar disso.
Um beijo grande grande, do tamanho de todo o teu lado bonito, do tamanho do teu coração.
Da tua princesa, da tua sempre pequenina.

See you later alligator

Sabes que mais ? Vejo-te a descer na lista e fico às cores. Pode ser que notes que vou do verde ao vermelho com mais facilidade do que tu metes os fones nos ouvidos para evitares ouvir as cantigas que te sussurram ao ouvido, para evitares lembrar-te que ainda ando no mesmo chão que tu.
 Incrível. Sempre foste incrível, é uma pena. 
Mais uma coisa, é só para te dizer que estou farta de voltas e contra-voltas, há melhores sítios onde deixar a minha paciência.
Por as pernas atrás dos ombros, os joelhos no chão, costas a tocar nas pernas e andar de pés dobrados não ma vai buscar com tanta facilidade como eu gostava. Afinal de contas, a minha paciência estica de uma ponta à outra da cidade. Tu esticar, só os nervos, quando quiseres dar-me a mão, já vou ter as duas atadas à volta de outro pescoço, uma capa presa ao cabelo e um foguete nos pés. Beber cafés a outros sítios, por os pés noutras areias.

Blog querido, vemo-nos daqui a uns meses.
Mil beijinhos na testa.
É como diz o outro : os dias passam e nada muda.

HB

(21:34)

Este ano sinto que te devo o mundo com uma força ainda maior à dos outros. Antes de mais, devo-te a vida, mais a ti que a qualquer outra pessoa. Sinto que este ano mereces tudo, tudo o que para o ano eu posso não estar ao pé de ti para te dar. Por antecipação dou-te tudo, dou-te o que consigo e compenso-te toda a angustia por que te vou fazer passar. Estou a imaginar-te amanha, que mal te levantes tenhas um enorme ramo de rosas brancas dentro de uma jarra em cima da mesa da cozinha, que te sintas fantástica, que te sintas a melhor.
Hoje disseste que somos iguais, quem me dera chegar aos teus calcanhares quando tiver dias em cima quantos tu tens. Lembra-te que gosto o mesmo de ti, sempre, desde as vezes em que me pões peluches em cima da cama até às vezes em que pões a minha roupa toda no chão, desde as vezes em que me pedes desculpa quando não me dás atenção até às vezes em que obrigas a pedir-te desculpa sem que a culpa seja minha. São mais as vezes em que devia dar-te um enorme desculpa e um enorme abraço e em vez disso, fico quieta no meu canto. Desculpa-me muitas vezes.
Por mim estas eram as primeiras palavras que lias mal acordasses, mas no ano em o que tentei apareces-te no meu quarto lavada em lágrimas, amanha não quero.
Amanha o dia é teu, um beijo do tamanho do teu coração.

(00:00)

São horas. Parabéns mãe linda.

4/3

Tenho pensado em ti, tenho pensado em ti e tenho-me preocupado contigo.
Todos os dias eu penso em ti e me preocupo contigo.
Ah, é verdade, ontem foi contigo que eu sonhei, não sei se foi com a tua cara ou com o teu nome, mas foi um sonho bonito.tenho saudades tuas. muitas.
Boa noite, beijinho na testa.
Desisto sempre das palavras bonitas que tenho saudades que leias.
Assustam-me as reacções a meio.
Quando me deixar de metades juro que te as dou. Juro.
É este o resultado de querer do meu corpo mais do que aquilo que ele me consegue dar.
A culpa é minha, é para ver se aprendo, para ver se me acalmo.
Todos os dias me queixo que está tudo igual, que há meses que está tudo na mesma.
Há dois anos atrás era segunda e meu Deus...como as coisas mudam.
Que peso de datas nas costas.
Um beijo na testa.








bang bang

É complicado quando criamos expectativas quanto a alguém. É complicado quando temos em grandes considerações pessoas que nos são grandes, que ocupam espaços grandes por motivos grandes durante um grande espaço de tempo. Se calhar é o " plim " de que preciso, mas tanto grande torna-se tão pequeno que chega a fazer impressão.
Esqueço-me constantemente que de boas intenções está o inferno cheio.

Uma custa, duas ? Duas é dose.
Aumenta o ego, acelera a pulsação. Faz activar o toque, lança perfume e liga o laser.
Faz soltar o cabelo, tirar o casaco, sair à rua.
Ardor, empatia e uma espécie de charme. Já não sabia como é que acontecia.
Se preciso de saber o que é ? Não, nem por isso.
2 words : Beatiful Days
what I don't have , I really don't need it now