2

Sempre soube que quando dizia " topo-te a léguas ", eu fazia-o realmente.
E não é por acaso que se conhece uma pessoa a 20 metros de distância só pela maneira de andar. Não foi do casaco que eu conheço de cor, nem do ar de sempre, foi da maneira que punha os pés no chão e mexia os braços para frente e para trás.
Conheço a forma das costas, a largura da cintura, o corte de cabelo e a expressão facial, depois de tanto tempo, eu ainda não soube esquecer aquilo que conheci todos os dias, todas as vezes que queria realmente conhecer. E esqueço que conheço, todos os dias, em que não me quero lembrar que podia ter conhecido melhor. Eu conheço o quarto do vídeo, a parede do corredor, a blusa cinzenta e os ténis brancos.
Devo admitir que sinto falta, no entanto, não precisava do olhar amargurado de quem não sabe mais o que pensar, e modéstia à parte, eu sei que se fixou em mim e eu já não sabia o que isso era.
Conheço demasiado bem para saber que o orgulho não vai deixar ir mais longe, mas depois de tudo, outra vez, eu juro de pés juntos , que ganhava o dia só com uma " Olá " .

Gostava de uma dia encontrar o sítio onde deixaste, deixei e deixamos, tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário