Find out

" Vinhas com a mesma blusa da outra noite e deste três passos até estares à minha frente e pela primeira vez olhámo-nos olhos nos olhos.
Sentámo-nos no banco e fui-te contando com todos os pormenores o que tinha acontecido desde o dia em que levantaste os dois dedos com que acenavas sempre.
Não dizias nada, limitavas-te a abanar a cabeça para cima e para baixo para me relembrar que ainda me estavas a ouvir. Sentia que ias tentando encaixar em ti as minhas novas histórias e como se estivesses a formular um novo arquivo com outras características a meu respeito.
Fui continuando envolvida nas minhas mil e uma aventuras até reparar que já não olhavas para mim e que te esforçavas para me continuar a ouvir. Levantei-te a cara com a mão e perguntei se estavas bem.
Levantaste-te, viras-te costas e via-te a afastar cada vez mais rapidamente, corri atrás de ti, agarrei-te na mão e perguntei  " o que é que nos aconteceu ? " , abraçaste-me e respondes-te calmamente " Que eu me queira lembrar ? nada. " "

Sem comentários:

Enviar um comentário