HB

(21:34)

Este ano sinto que te devo o mundo com uma força ainda maior à dos outros. Antes de mais, devo-te a vida, mais a ti que a qualquer outra pessoa. Sinto que este ano mereces tudo, tudo o que para o ano eu posso não estar ao pé de ti para te dar. Por antecipação dou-te tudo, dou-te o que consigo e compenso-te toda a angustia por que te vou fazer passar. Estou a imaginar-te amanha, que mal te levantes tenhas um enorme ramo de rosas brancas dentro de uma jarra em cima da mesa da cozinha, que te sintas fantástica, que te sintas a melhor.
Hoje disseste que somos iguais, quem me dera chegar aos teus calcanhares quando tiver dias em cima quantos tu tens. Lembra-te que gosto o mesmo de ti, sempre, desde as vezes em que me pões peluches em cima da cama até às vezes em que pões a minha roupa toda no chão, desde as vezes em que me pedes desculpa quando não me dás atenção até às vezes em que obrigas a pedir-te desculpa sem que a culpa seja minha. São mais as vezes em que devia dar-te um enorme desculpa e um enorme abraço e em vez disso, fico quieta no meu canto. Desculpa-me muitas vezes.
Por mim estas eram as primeiras palavras que lias mal acordasses, mas no ano em o que tentei apareces-te no meu quarto lavada em lágrimas, amanha não quero.
Amanha o dia é teu, um beijo do tamanho do teu coração.

(00:00)

São horas. Parabéns mãe linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário