Abre-me a porta com um sorriso rasgado, dois sorrisos, três. Os que tu quiseres. Vem enrolado ao edredom e sobe as escadas que nem princesa. Ajuda-me a fazer uma tenda e chama a tua irmã para ver.  Deixa-me rebolar para cima das tuas costas. Canta comigo o " Merci por seres assim " e finge que me dás um chocolate. Enrola-me na toalha. Dá-me um beijo na testa. Deixa-me fazer conchinha e faz-me festinhas no cabelo. Não feches mais a persiana, nem a porta. Dá-me melão com gelado e faz-me comer. Faz filmes e deixa-me tirar-te fotos. Vê os filmes quando tiveres saudades. Repara no sorriso que filmaste. Faz-me rir. Não peças desculpa se chorar. Abraça-me só. Toca piano para mim. Dança comigo em cima do tapete. Vem apanhar sol e seca-me o cabelo. Vê-me dançar e bater com o pé na testa. Veste a camisa e põe um botão. Diz-me olá pela televisão. Aquece-me os pés, veste-me uma manga do casaco.
Não me deixes adormecer a teu lado. Mas acorda-me quando acordares.
Conhece-me mais. Ama-me muito. Ah, não desistas.
Beijo meu príncipe, volta rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário