Cellphone with magic powers

x- ( mensagem em branco )
y- ?
x- Desculpa, enganei-me.
y- Quem és ?

Ainda acho que tudo tem uma explicação, talvez tenha sido para perceber o que sentiste, ou para me lembrar de que ainda existes e durante um período de tempo ainda foste importante para mim, talvez seja só para ver a pouca ou muita importância que tive, ou se calhar a legitima explicação não consta em nenhuma destas e nem tão pouco me passou pela cabeça. Não percebo como é que isto aconteceu.
Rídiculo que a tua solução tenha sido apagar o meu numero, mas lá no fundo eu sei que és mesmo assim.
Percebeste demasiado tarde o quanto precisavas de mim, é pena, eu desde o primeiro dia que quis que resultasse, e no dia em que o percebeste já eu não precisava de ti.
A decisão foi tua, foste tu que escolheste assim, e ainda mo voltaste a afirmar, o arrependimento é um sentimento tardio.
Mas para coisas sem utilidade no presente já me chegam as que foram úteis no passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário