btw

(...) Porque tens de perceber que eu não ando assim, sempre em festa. Aliás, aqui raramente ando festa, ando é debaixo de chuva e de livros e de quarto desarrumado. Quero que percebas que tenho um poço grande, mas que tem fundo e que por mais que tente não aguento com os problemas de toda a gente e com os meus ao mesmo tempo. Quero que percebas que quando ignoras um problema meu para que possas falar sobre um teu só te faz perceber-me menos. Quero que percebas que nem todos os dias são fáceis, e que preciso que mais de uma mensagem por dia para resolver isso.

 Nunca te pedi nem te peço muito. 
Ah, também quero percebas que clichés e palavras bonitas não me resolvem, muito menos me envolvem ou encantam.
Lembra-te que quando sinto alguém a afastar-se, não vou atrás, afasto-me mais.
Boa Sorte para hoje, beijo na testa.

Sem comentários:

Enviar um comentário