Não fui só eu, não és só tu...


Custa-me sempre, custa-me sempre ver alguém a chorar, afecta-me, magoa-me.
Mas hoje custou-me mais, hoje ainda me conseguiu afectar e magoar mais. Senti-o, ao início, sem saber porquê, fiquei com aquela imagem na minha cabeça, apenas a perguntar o porquê.
Mais tarde, chegou-me aos ouvidos, não tinha sido só um arrufo ou uma " chaticezinha " , eu , porventura, passei pelo mesmo.
Quando soube deu-me uma vontade enorme de ir ter com ela, de falar com ela, de a abraçar, de lhe contar como se passou comigo , de lhe dar força e dizer que podia sempre contar comigo, que se alguma vez alguém não a compreendesse, que viesse ter comigo, eu iria compreende-la, sempre, esqueci completamente o facto de não ter qualquer tipo de confiança com ela.
Tudo o que está a sentir, vai-lhe passar, tudo o que a fere, vai sarar, todas as lágrimas que solta, vão secar. E voltará a sorrir, sempre pensando no assunto, mas sorrir como se nada tivesse acontecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário