Não te consigo inventar


Não te consigo inventar.
Procuro.te mas não te consigo encontrar.
Vou até aos mais fundo dos poços, até ao mais longínquo dos esconderijos, só para te encontrar.
Vou até às profundezas de cada palavra, ao fundo de cada sorriso e descubro a intenção de cada abraço só para te encontrar.
Não te consigo inventar, não consigo criar uma tua imagem na minha cabeça, em que sejas a minha perfeição e , porventura, eu e tua. Não consigo imaginar-te, criar-te e descobrir o que escondes. Não consigo tocar-te ou sentir-se pois não sei onde te encontras.
Haverá algum sítio onde eu te consiga encontrar, já que imaginar-te não passa duma ilusão e inventar-te algo inútil?
Se pudesse, daria-te todo o tempo do mundo para me dares um aviso, um sinal da tua passagem, mas não tenho, a vida são dois dias, e no terceiro pode já ser tarde demais.
Hoje e amanha, esperarei pelo momento em que atinjas a profundidade dos meus olhos , consigas ler o que digo sem dizer uma palavra, e percebas que é por ti que anseio.
Que é por ti que espero, és tu quem tento encontrar, é a ti que te tento imaginar , e que és tu quem não consigo inventar.
Não vou desesperar à tua espera, vou imaginar, ansiosa, o dia em que surjas para seres o único com o dom de me decifrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário