.

Não tenho muito mais a dizer,
para quê repetir e repetir o que tudo e todos estão fastidiosos de saber ?
A veridicidade das minhas palavras não é total, fiar no que digo será um erro.
E tudo isto são apenas letras, que tento juntar de forma a dar algum sentido à miséria de frases que escrevo, letras sem sentido, palavras vítreas que tento preencher.
Tudo tentativas em vão.
Tento constatemente criar um ideal meu, alguem que seja perfeito, criando essa mesma perfeição apenas e só à tua imagem, tu, que só existes no meu pensamento.
Mas de algo tenho a certeza , não voltará nem a ilusão, nem a esperança que durante certo tempo ainda mantive dentro de mim.
Apenas letras ,palavras e as frases que sem imaginação ainda consigo criar...
Tudo isto é em vão e sem sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário