Dias, pessoas, críticas...


Hoje acordei com vontade de me revoltar contra o mundo, de apontar o dedo a tudo o que me desagrada , de criticar tudo o que é demais, de censurar tudo o que não existe e deveria existir.
Hoje apetece-me amuar sem motivo, apetece-me repreender os defeitos de todos à minha volta e as virtudes, associa-las a esses mesmo defeitos.
Estou chateada e não vou dizer a ninguém o que se passa, vou manifestar-me mas fechar-me em 7 chaves, tal como fazia antes. Vou falar em linguagem codificada para que não se preocupem , mas não quero que ninguém me perceba, desejar que alguém me decifre, hoje, não faz parte dos meus planos.
Vou-me irritar com atitudes que já aguento à demasiado tempo, vou-me fartar de manias que aturo constantemente mas que repulso com todas as minhas forças.
Hoje vou ser só eu, no meu estado mais parvo, no meu lado rejeitado, na minha face revoltada. Hoje, tal como todos os outros fazem de si mesmos, vou ser só eu , só eu e o meu ego, vou ter a minha auto-estima no ponto mais alto, vou ser confiante como nunca o fui.
Só me vou preocupar comigo, só vou pensar em mim, e ser do mais egoísta possível, quero ser a maior e a melhor, quero ter todo o protagonismo, quero estar na fila de frente, quero estar no lugar mais alto do pódio, quero ser só eu a admirada e imaculada.
Hoje só vou ligar a aspectos físicos, hoje não vou querer saber de simpatias, empatias ou qualquer tipo de sentimentos engraçados.
Só vou dar importância a objectos insignificantes, ser do mais superficial possível é um dos meus objectivos.
Hoje só vou aderir a modas, sem querer saber se gosto ou não.
Vou fazer da vida algo complexo, quando ela é do mais simples que pode haver.
Hoje pretendo transmitir uma mensagem que só alguns percebem, mas que a dirijo a todos , não pretendo deixar ninguém de fora. Hoje, tirei o dia apenas e só para criticar tudo e todos à minha volta.

Hoje vou esperar que chegue amanhã, para voltar a ser eu, no meu estado mais natural,voltar a ser eu, novamente.
Por favor não me critiquem por ser assim, porque para criticar, hoje, chego eu.
Tirei o dia para mim e mais ninguém importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário