Quando voltares a ser tu, avisa-me.

Não estou para palavras caras, nem palavreados confusos que ninguém percebe para além de mim, hoje quero ser bastante rápida e directa.
Para ti, (agora) sou apenas mais uma, sem significado nem importância nenhuma e isso magoa-me.
Tenho saudades tuas, daquilo que és realmente, saudades de ti no teu estado mais puro, sem infantilidades, sem sarcasmos , sem superioridades, nem melancolias...
Saudades de te ver na minha direcção com um grande sorriso estampado no rosto.

Quando te lembrares de mim e te aperceberes que sofro com tudo isto, eu vou estar aqui, quando precisares de mim, eu estarei aqui para te ajudar, quando me vieres pedir desculpa mais uma vez, eu vou desculpar-te, não por não gostar de ter pessoas chateadas comigo ou por gostar de ter razão e de ouvir um " desculpa-me " para aumentar o meu ego, mas por gostar demasiado de ti.

Quando voltares a ser "tu", mas mesmo " tu ", avisa-me .

Sem comentários:

Enviar um comentário