,


Se um obrigado chegasse nem apenas a isso me limitaria. Mas mentira seria se chegasse porque não chega. Venho agradecer a todos os que sempre acreditaram em mim e sempre disseram que era possível, aos que nunca me deixaram ir abaixo nem por breves segundos.
Àqueles que em 10 meses estiveram sempre ao meu lado, sem que desistisse, àqueles que se preocuparam com tudo até com o que não merecia preocupação.
Àquela que fez um escândalo quando abusei da sorte, àquele que fez uma mensagem de 5 paginas a dizer que depois de perder muito tinha ganho tudo, àquelas que sempre me lembraram que a sua dupla não chegava e que precisavam de um terceiro elemento.
E poderia ficar aqui a descrever cada meticulosa ajuda, cada irrisória palavra que para mim valeram mais do que alguém neste mundo possa sequer tentar imaginar.
E todos os problemas que existem neste momento são esquecidos, não por breves instantes mas por horas, horas que duplicaria com o maior dos prazeres se conseguisse, porque agora aquilo que me dá mais prazer, aquilo que me faz esquecer tudo, deixar tudo para trás e me por um sorriso na cara voltou, voltou e rezo para que nunca mais se afaste obrigatoriamente de mim.
Hoje estou mais forte que nunca, com uma confiança com que nunca estive, com uma vontade de saltar a rede, cerrar o punho e dizer " VAMOS" como ansiei por tanto tempo, com vontade de ir, entar e sair com a lata na mão e dizer com o maior dos orgulhos " ganhei".
E nem com algo assim consigo dizer tudo.

Vai voltar a acontecer nem que percorra meio-mundo , vou voltar a ser eu com o meu maior prazer, outra vez e para sempre ( ...)
Obrigada, mais uma vez.

1 comentário:

  1. *.*
    Suu!
    surpreendes-me, a serio ! =O
    Como todos os textos, simply awesome !
    dee'

    ResponderEliminar