pensamento aéreo

Bem, hoje foi daqueles dias em que andei a zeros.
Não percebi nada do que me foi ensinado, não apanhei nada do que me me tentaram por na cabeça, não entendi nada, nada, nada, nada...
Passei o dia a pensar no que fui, no que sou e naquilo que pode ou não acontecer daqui para a frente.
Começo a ver uma tentativa de escapar, um pequeno buraquinho, uma pequena luzinha ao fundo do túnel, e aproximo-me dela, sem medo, sem dizer que não. Sigo-me por aquilo que se chama instinto, sem saber nada daquilo a que se chama de futuro , confiando naquilo a que se costuma chamar destino.
Na verdade, não tenho nada a perder.
Vou confiando em pequenos sinais, pequenos avisos que considero importantes apesar da sua importância ser mínima.

P.S. - hoje não estou assim muito inspirada, mas estou feliz, e chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário