Tentar, apenas tentar

Sinceramente, estou farta disto.
E não consigo mostrar mais de mim , do que começar algo a queixar-me, ultimamente é a única coisa " decente " que consigo fazer. Ando cheia de melancolia, e isso, novamente, irrita-me.
E quanto mais cresço menos sei, quanto menos vejo menos cresço mas apenas ver não me faz saber mais.
E vejo tudo e todos a quererem sempre mais de mim, e eu só posso tentar;
tudo e todos a exigirem isto ou aquilo, e eu só tento;
sempre a dizerem que sou capaz de mais e que vou conseguir, mas e eu ? eu, mais uma vez, só posso tentar.
E depois eu, eu também quero sempre mais de mim, eu exijo mais de mim do que qualquer outra pessoa , mas dependo sempre de alguém, de alguma coisa...
Vivo, sinto, faço, conquisto , mas com alguém por trás a amparar-me os golpes, com a ajuda de outrem, mas quero faze-lo sozinha. Se tento ? Sim !
Se não consigo, desaponto-me a mim e aos outros, mas tentei, e isso? não chega ?
Pelos visto não, e estou farta, farta de tanto pormenor irrisório que não vale absolutamente nada, mas eu,dou valor.
E a melancolia volta ao seu lugar, donde nunca saiu.
E depois perguntam-me " queres ser feliz ? " , eu quero, mas querer não chega, vou tentar e vou fazer com que chegue.
E acredito que um dia,( um dia, sim ! ) vai chegar.!

Pelo menos para mim (...)
Tou sem inspiração, mas tentei, chegou ?

1 comentário: