Detalhes

Eles aparecem, ele ri-se contigo, eu rio-me com ela, rimo-nos uns com os outros.
Eles vão.

O meu sorriso é apenas teu, apenas me rio para ti, rindo-me de mim, dando-te o meu sorriso e tu, aprecias a minha alegria, consequência da tua sempre breve mas única presença, sorris para mim, enquanto pedes para me concentrar no teu olhar.
Os meus olhos fecham, apenas consigo sorrir por dentro de te ter tão perto de mim, por sentir a tua mão fria na minha cara , por sentir todo o valor que me dás com o teu simples toque.
Tu vais, eu sigo sozinha, não triste por te deixar mas feliz por te ter tido.
Chego, e passar os olhos por ti não é suficiente, alcançar-te parece impossível mas ser paciente é uma virtude, e vou sê-lo por ti.
Finalmente, vejo-te cada vez mais perto, e sorrio.

Ele ri-se dela, ela ri-se para mim e eu sorrio para ti. Ela ri-se de nós, eu rio-me de ti e tu ris-te do meu riso. Ela fica, tu mais uma vez vais, mas só sorrio por ela, porque sorrir não por mas para alguém, mesmo para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário