PP

Apetece-me explodir.
Vou agarrar no telemóvel , vou ligar a alguém e o mais rapidamente possível dar uso aos meus pensamentos.
Inúteis! só servem para me apertar a cabeça quando não consigo pensar mais, para me fazer acordar a meio da noite e fazer companhia ás insónias, para me tirar a energia toda e fazer do cansaço o meu melhor amigo.
Sinto-me presa , sinto que me afasto cada vez mais por isto, apetece-me gritar bem alto para que ouças, apetece-me explicar calmamente para que percebas, apetece-me sussurrar-te ao ouvido que ainda te pertenço.
Metade de mim está escondida , atrás da sua própria sombra com medo do presente, no meu lado racional, no meu lado totalmente cobarde, no meu lado receoso.
A outra está contigo, está do teu lado, a querer um futuro específico tal como tu, é essa a aventura em mim, é esse o lado do perigo.
Ninguém percebe, ninguém entende, ninguém sabe.
Sei eu, e não chega.
Tenho calma, tenho medo.
Tenho paciência outrora sou cobarde.
A minha cabeça diz-te para "partires ", as minhas mãos dizem para ficares.
O meu coração diz-te a verdade, a minha cabeça mente-te.
Fico aqui, entre a espada e a parede, à espera que não tentes, à espera que os episódios voltem atrás sem que o tempo o faça.
Um dia vou-me cansar de esperar, mas... e depois ? (...)
Cobardes, caímos, os dois.

1 comentário: