40

Bem, vi isto nuns quantos blogs, assim todos de seguida, e achei interessante, complicado para mim, mas interessante.
40 coisas sobre mim ?
Pois bem...

1- Odeio começar coisas, e o numero 1 sempre me deu a volta à cabeça, deixa-me assustada
2- Deliro com praia à noite
3- Quando fico nervosa coço o nariz e tiro e ponho o telemóvel do bolso num modo bastante repetitivo
4- Gosto de Telhados, gosto de visões panorâmicas
5- Durmo com um daqueles relógios com ponteiros que fazem barulho, então cada vez que tenho visitas o relógio vai à vida
6- Não consigo fazer nada sem música
7- Tenho pancadas por cores, a deste momento é o Amarelo
8- Consigo ser bastante Filosófica, posso não dizer tudo o que sinto, mas sinto tudo o que digo, sou sincera
9- Tenho uma paciência de santa com certas coisas, mas quando a perco, não há ninguém que me aguente
10- Raramente como doces, não por não querer, mas por não poder
11- Hoje descobri que gostava de ser hospedeira, tipo aquelas crianças que cada dia querem ser uma coisa diferente hahah
12- Digo constantemente " ora aí esta ! "
13- Infelizmente, não sei mostrar o valor que dou às pessoas
14- Odeio ser previsível, que me despreze ou que me dêem um " lol " como resposta
15- Sou de extremos, tanto posso passar um dia todo a rir, como posso passa-lo com cara de enterro
16- Tenho estômago de passarinho, e tenho sempre família e amigos em cima de mim, se por acaso tiver fome e passar um bocadinho da hora da refeição perco a fome, ou seja, se não comer uma vez não tenho fome o resto do dia
17- Falo com os olhos e com o sorriso
18- Gosto de dar conselhos às pessoas e que elas os sigam , mas não acato o que digo
19- Dizer que sou teimosa é pouco, para além de teimosa, orgulhosa
20 - Considero este blog algo muito meu, não "gosto" de partilhar que o tenho
21- Estimo o que sinto ao máximo, quando sinto, sinto mesmo e até ao fim
22- Consigo ver à primeira vista o melhor e o pior das pessoas
23- O verão é a minha estação, SEMPRE
24- Sou maluca por pulseiras e colares
25- Não consigo ter o quarto arrumado por mais de 2 dias
26- Cada peça de roupa que tenho tem um cabide especifico, hahaha, é possivelmente a mania mais estúpida que tenho
27- Atendo a telefonemas de amigos, mas quando os meus pais me telefonam eu nunca ouço o telemóvel
28- Não suporto estar em casa muito tempo
29- Fico frustrada quando corto o cabelo e quando não consigo jogar ténis ( nada a ver uma coisa com a outra)
30- Acredito que um dia ainda vou viver na África do Sul, e vou ficar feliz quando finalmente perceberem que a minha cor não vem de lá
31- Dizem que pareço Marroquina, exagerados
32 - Tenho um monte de alcunhas por ser pequenina, e adoram mexer no meu nome
33- Se fosse um cão tinha de levar calmantes a toda a hora, tenho pancadas por morder
34 - Quando era mais nova fazia colecção de autocolantes e moedas de 1 cêntimo
35- Quando tenho saudades de alguém, penso que a qualquer sítio que vá, há possibilidade que estejam lá, quando muitas vezes é praticamente impossível
36- Quando estou mal digo que estou cansada e toda a gente acredita
37- Quando mando calar alguém ou é porque já estou cansada de ouvir ou porque teem razão e eu não quero admitir
38- Odeio quando dizem " preciso de falar contigo "
39- Insisto sempre em ligar o telemóvel mesmo sabendo que não tenho bateria nenhuma
40-Por fim, tenho as melhores pessoas comigo e quando duvidar disso é porque perdi o resto de sanidade mental que ainda me restava, tenho as melhores pessoas nos melhores momentos e o resto não interessa

1 comentário:

  1. temos algumas coisas em comum zx
    também tenho uma enorme pancada por morder às pessoas, atendo todos os telefonemas, mas quando são os meus pais nunca oiço, eu também insisto sempre em ligar o telemovel, sabendo que ele não tem bateria nenhuma, também não sei demonstrar o valor que dou às pessoas, o verão também é a minha estação, não consigo ter o quarto arrumado por mais de dois dias, não suporto estar em casa muito tempo, e mais outras coisinhas (...)

    ResponderEliminar