Para todos aqueles que pensam que estou diferente ou que já não sou a mesma.
Para todos aqueles que acham que não me importo ou que me está a ser totalmente indiferente.
Para os que pensam que foi só fogo-de-vista ou que foi só do "choque"e que já estou completamente bem.
Tenho-vos a dizer que continuo a ser a mesma de sempre, a diferença é que estou fastidiosa de ser frágil, farta de cair a cada brisa, cansada de olhar demasiado para trás.
Vocês ainda me conhecem por cada sorriso que vos faça, ainda sabem o que quero dizer com cada olhar, ainda me conseguem perceber pelas palavras mais confusas ainda sabem que me rio sempre na vossa companhia.
Sou a mesma de sempre, só me tornei mais dura, mais fria e de certa forma mais distante, mas isto só para os de fora, por fora. Tenho uma aura para mim mesma e é essa a diferença. Porque pensando bem, não me tenho lamentado, não me tenho queixado, não tenho dito nada para me lembrar nem me esquecer, simplesmente não quero pensar e é isso que acham estranho, estranho para vocês mas óptimo para mim. Não pensem que estou diferente ou que ajo como se nada tivesse acontecido apenas não quero tanta melancolia, tanta nostalgia...
Obrigada por tudo <3

1 comentário:

  1. Olá, era só para dizer que passei por cá, e que amei este texto. identifiquei.me profundamente com ele, e espero que nao te tenhas importado, mas pus, entre aspas, no meu blog, escrevi quem o escreveu, ;D
    Se estiveres contra, avisa, claro... mas esta Lindo! *_*

    bjs*

    ResponderEliminar