Demasiado

Foi tudo demasiado, foi tudo como devia ter sido, enquanto durou, por enquanto as coisas não são como deveriam ser. Em breve, vai tudo ser como quero, sem arrependimentos, sem rancores, sem saudade do passado apenas felicidade de o lembrar.
Todas as tuas atitudes não me vão afectar mais.
Tu, vais ser só mais um, um dos poucos, dos muito muito poucos, mas só isso.
Voltou tudo a mudar, mas é disso que é feita a vida, mudanças.
Tu mudaste-me, mas e eu ? tive algum efeito em ti ? Vai ser tu mais um bocadinho e perceberás que ninguém sentirá por ti o que eu senti. Serás sempre feliz até ao dia em que perceberes que o que realmente queres não está ao teu alcance, já não o vais conseguir agarrar com as tuas próprias mãos e vais lutar, vais lutar muito, tal como já o fizeste, vais vencer a batalha mas a guerra estará muito longe dos teus horizontes. Depois, mais uma vez, vai aparecer tudo o que nunca imaginaste, só terás de dar um passo atrás e dois a frente irão por si sós. Vai ser-te tudo dado de mão beijada e vai entrar tudo de melhor na tua vida, mas tu, tu vais desperdiçar.
Mas eu não o vou querer, aqui ou não, seja com quem for, quando for, sem orgulho , sem egoísmo, quero acima de tudo, a tua mais pura felicidade, nem que para isso, eu não a tenha.
E afinal de contas, esta será sempre a minha maior prova.



Day 04 - A song that makes you sad



amo-a *-* !



Sem comentários:

Enviar um comentário