Sexta Saudade

1º - Saudades tuas, saudades do que eras quando estavas comigo
Saudades da maneira como surgistes, saudades da maneira como me envolveste em ti
2º- Saudades da tua cabeça no meu colo, saudade da confortabilidade que sentia nos teus braços, da maneira como me sentia constantemente protegida, saudades da altura em que nada me deitava abaixo por saber que estavas comigo
3º- Saudades da tua mensagem de boa noite, saudade do teu beijo de bom dia, saudade do teu abraço depois de uma boa tarde, saudades da tua mão na minha
4º- Saudades do teu sorriso matreiro, do teu ar superior, da tua benevolência, do teu apoio
Saudades da maneira como me olhavas nos olhos e te rias de não conseguir fazer o mesmo
5º - Saudades das tuas brincadeiras, saudades de quando implicavas comigo, saudades de todos os teus mimos, de todas as tuas saídas,
saudades de sentir a tua pele, de apreciar o teu sorriso e de penetrar no teu olhar
6º - No meio de tanta saudade não te quero mais. Só quero a verdade. Não quero olhar para ti, não quero passar por ti, não quero ouvir falar de ti nem falar contigo. Não me quero lembrar de ti, nem lembrar-te de nós. O teu olhar deixa-me tonta, o teu ar deixa-me enojada e o teu sorriso, o teu sorriso vai-me fazer cada vez mais feliz à medida que menos me afectar.
Tudo o que disseste não me interessa mais, a decepção está rente ao limite máximo.
E se lá chegar, mais fácil será a minha subida.


Somos restos de capítulos misteriosos, de histórias frias, de páginas borradas, de palavras inexperientes, de sentimentos recentes e cada vez menos visíveis.
Mentiras opacas sobrepostas por demonstrações falsas.
Agora, tudo em ti me é estranho.
Sou apenas o que restou do tempo, do teu começo fácil, do meu desfecho difícil (...)


Day 10 - A song from your favorite band




Sem comentários:

Enviar um comentário