Ontem e hoje não. Amanhã sim.

Não falem comigo, não me dirijam a palavra. Não quero ouvir, as vossas vozes ecoam demasiado alto dentro da minha cabeça, e o meu suporte emocional não aguenta tanta pressão. Não por ser fraco, mas por estar exageradamente frágil.
Não ligo a tentativas de apelo à vossa presença, não presto atenção a qualquer chamada da vossa parte, estou imutável.
Não por não querer mudar, mas por estar temporariamente fraca.
As emoções estão à flor da pele, e para rebaixes prefiro que permaneçam no silêncio. Não só vocês, principalmente eu e por mim.
Estou extremamente abaixo do nível, a minha motivação fugiu como por magia e hoje não me preocupo em encontra-lá, a disposição desapareceu com ela.
As luzes estão apagadas, os cortinados estão fechados, o quarto está vazio, o meu corpo permanece aqui, completamente estático. A minha mente, vaguei pelos sítios mais distantes, com os pensamentos mais rebuscados,elaboro-os metodicamente , querendo um amanha, não digo mais simples para não pedir demais, mas menos complexo.
A esperança ainda está cá, amanha vou acordar, e tudo na mesma monotonia vai estar tudo diferente, não me contradigo, mas digo que para todos vocês vai estar tudo igual, mas para mim, tudo estará diferente. O sol vai trespassar pelas ranhuras das persianas, e vou ouvir o vento a fazer as folhas baterem na minha janela, vou sair de casa com o maior sorriso na cara, afinal de contas, eu devo fazer isto por mim, por vocês.
Melancolicamente falando, estou tão terrivelmente habituada a esta paz de ultimamente, que cada vez que acaba, vejo-me no abismo, a paciência que armazeno durante meses, esgota-se em 3 dias, estou no meu limite.
Afinal de contas tenho o quero, as melhorias são bonus, e esses tenho de ser eu a consegui-los da maneira que for preciso.
Amanha ? Amanha é outro dia.

6 comentários:

  1. A tua escrita continua fantástica, como sempre, Sofia. Devias de escrever mais vezes.

    ResponderEliminar
  2. Hm, percebo. Eu tenho escrito algumas coisas durante os intervalos e isso, é quando consigo algum tempinho para me abstrair.

    ResponderEliminar
  3. Então, fico à espera para ler esses textões ;)

    ResponderEliminar
  4. Uau... Isso tudo porque não queres ter piolhos??xD Os piolhos não são assim tão maus... Tábem que mudas... principalmente de champô... Mudas para um champô com um cheiro Horrível! Mas se pensares bem... por um Lado estas a dar abrigo a varias famílias e a alimenta-las "estas a contribuir para a ONU" e por o outro lado com o champô vais extingui-los! Se a protecção de animais sabe o que andas a fazer... Aiai mandate prender!
    Não agora a serio… Aguenta! E pensa em coisas boas… e simples… algo que te faça muito feliz e tenta tirar o máximo de energia desse “algo”… Eu também vivo num mundo cruel… Muitos problemas, muitos conflitos, muita coisa… Mas arranjo sempre uma maneira de aguentar… como por exemplo escrever… (Sim os meus textos não fazem sentido) mas é através deles que alivio um peso muito grande… Por isso continua a escrever tudo o que sentes… Só te faz bem a ti e tens apoio dos leitores =D

    ResponderEliminar
  5. eu acho a música mesmo algo de extraordinário. das mais lindas que já ouvi, mesmo! :)

    ResponderEliminar