....,.

Pedia que me jurasses se soubesse que não me mentias.
Que me jurasses que não te vais aventurar em histórias mirabolantes, sem inicio e muito menos com um fim, que me dissesses que um dia te vais lembrar de mim.
Não confio numa única palavra que me digas, num único passo que tomes, não confio em nada que faça parte do teu ser.
Pedir confiança a alguém, sabendo que ela existe, e sabendo que não deveria existir, é de uma cobardia enorme, mas tu sabes disso.
Tu vais crescer, já esperei de esperança na mão, já deixei cair o orgulho pelo caminho, o tempo vai caindo em terra pouco a pouco, eu vou continuar a correr, e quando deres pelo teu crescimento, mesmo notando a léguas cada gesto teu, eu já estarei demasiado longe para te observar.
Não há nada que eu queria ter ligado a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário