1 – Carta para o teu melhor amigo

1 – Carta para o teu melhor amigo

É nestes momentos em que realmente me apercebo que sou uma pessoa cheia, cheia de sorte.
São dois. Ela e ele.
Ela é melhor rapariga de que tenha conhecimento, e mesmo se não fosse o que é para mim, hoje, eu diria o mesmo se realmente a conhecesse. Pode ter loucura a transbordar pelas costuras mas é mais forte do que muitos pensam, e só alguns têm o dom de o saber.
Os meus ouvidos são os ouvidos dela e tudo o que eu vejo ela também vê, quando ela sorri eu não consigo ficar triste e quando assim fica eu não consigo sorrir.
Como já lhe disse, é a pessoa em que mais confio, e se ela percebesse o porquê do " conhecer como a palma da mão " eu usava essa expressão, conheço-a demasiado bem e o nome dela está rotulado em mim, e apenas ela percebe o porquê de o dizer.
Quando há alguém ela está lá ,feliz por mim, e quando deixa de haver, ela continua lá, independentemente do quê.
Ele, ele é ele. Conheço-o melhor do que ele pensa e sei o que está a pensar quando fica calado.
Só a capa que usa quando as coisas não estão bem é mil vezes mais forte que ele.
Sabe brincar com os assuntos mais sérios e falar assério quando se trata de pura brincadeira. É puro.
Não sabe de nada do que se tem passado mas vou tentar pô-lo a par rapidamente.
Sabe que preciso constantemente dele.

Quem pode pedir mais que isto ?


( não está em formato de carta mas foi assim que saio )

Sem comentários:

Enviar um comentário