Nome?  Sofia
Porque lhe deram esse nome? A minha mae queria chamar-me Clara, mas o meu irmão gostou mais de Sofia e estou-lhe eternamente agradecida
Idade? 15
Local de Nascimento? Hospital ( que estranho )
Furos nas orelhas? um em cada orelha
Piercings ? nope
Tatuagens? nope
Cor do cabelo? Castanho muito escuro
Cor dos olhos? Castanhos
Altura? 1,58
Peso? 50 kg
Nacionalidade? Vou ser dupla, Portuguesa e Sul.Africana
Alcunhas? Meia-dose, metro e meio, porta-chaves, Pequenina, Camisola Amarela, Teletubbie Amarelo, Sofyfofy, Sofylofy e não me lembro de mais xD
Irmãos? Filipe
Signo? Balança
Filhos? Um dia
Peixe ou Carne? Depende dos dias
Comida favorita? Lasanha
Sobremesa favorita? Salada de frutas
Gelado favorito? Solero
Bebida alcoólica favorita? Caipirinha
Bebida não alcoólica favorita? Água xD
Dia favorito do ano? Dias, entre 24 e 27 , qualquer mês
Feriado favorito? todos, menos aqueles que calham a sábados ou domingos
Dia favorito da semana? Sexta
Inverno ou Verão? Verãããoo, sem dúvida
Beijo ou abraço? Depende da situação, talvez abraço
Pepsi ou Coca-Cola? nenhuma delas
Mc Donald's ou Pizza Hut? Pizza Hut
Café ou Capuccino? Capuccino
Manhãs ou Noites? Noiteess
Fuma? não, nem nunca experimentei directamente
Palavrões? Ás vezes, mas evito
Perfume? Escada Magnetism
Lado da Cama? Mesmo no meio
Canta? Cantar canto, e muito, bem ou não, não sei
Cor favorita? Azul / Roxo / Amarelo
Filme favorito? Casa Do Lago.
Praia ou montanha? Praiaaaa
Livro favorito? não sei
Que livro está a ler? " His other Lover ".
Um lugar? Praia, Praia, praia.
Uma música? More Than Words - Extreme
Uma frase? " Tu não vês, a saudade só existe em português ", " When I get older I will be stronger "
Restaurante de fast-food favorito? Não sou fã
Uma viagem? Volta ao Mundo
É uma pessoa quente ou fria? Quente.
Ser feliz é? Saber tornar os maus momentos em momentos menos bons
Medo? Não de as coisas acontecerem mas da maneira como acontecem
Toma banho todos os dias? yup
O que menos gostas em ti? a minha ocasional falta de paciência, o meu ocasional egoísmo e as minhas pernas
O que mais gostas em ti? as minhas unhas
Gosta de tempestades? Já gostei, uma vez, numa noite
Desporto? Ténis
Hobbies? Muitooooos
Fobias? nem  por isso
Disciplina favorita na escola? Intervalo :D

1 comentário: