10 – Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias

10 – Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias 


Tenho saudades tuas de uma forma que nem consegues nem deves querer imaginar. E mesmo que queiras não te aconselho.
Sinto que estamos agarrados a uma corda e ora nos aproximamos ora caímos no meio do chão sem forças para aguentar o que somos. E sou eu quem põe mais força e tu sabes disso.
Sou eu quem vai mais cedo, sou quem espera até mais tarde, sou eu quem grita o teu nome, sou eu que corro para que me agarres nos teus braços, como só tu o sabes fazer.
Sou eu quem diz o primeiro olá e o ultimo adeus. Já sabemos que assim o é.
Tu sabes o valor que tens, sabes o valor que te dou, sabes o que vales quando estou contigo, sabes o que valias, o que sempre valeste e o que sempre valerás. Eu não desisto de ti, não sou capaz.
Consigo perceber pela tua expressão a falta que te faço, e não o admites para manter essa tua postura, mas sou uma das pessoas que te conhece melhor e compreendo todas as atitudes que tomas.
Conheço todos os teus traços e o que quer dizer o tom de cada uma das tuas palavras, e tu também não ficas muito longe.
Espero que este ano seja diferente e sexta espero por ti.
TC




Sem comentários:

Enviar um comentário