9 – Carta para alguém que queiras conhecer

9 – Carta para alguém que queiras conhecer


És igual a mim, tens as mesmas manias que eu, comportas-te da mesma maneira e os meus amigos também são os teus. Somos sangue do mesmo sangue, pele em pele, carne por carne.
Sabes quando estou a mentir e a minha consciência actua da mesma maneira que a tua, às vezes não há mais nada em ti a não ser confusão. Adoras subestimar-te e dás valor a tudo o que acontece, o que te marca, tu não esqueces.
Ás vezes iludo-me e penso que te conheço de uma ponta à outra, outras canso-me de estar constantemente contigo e percebo que ainda estou longe.
Vens atrás de mim para qualquer lado que vá e apareces em todas as minhas fotografias.
Quando olho ao espelho és tu que eu vejo.
E é verdade, eu não te conheço, as vezes duvido que alguma vez o faça, é estranho, mas verdade.




 (  8 – Carta para o teu amigo virtual preferido- não tenho amigos virtuais )

Sem comentários:

Enviar um comentário