5 – Carta para os teus sonhos

5 – Carta para os teus sonhos


Vocês dão-me piada, ironicamente falando, dão mesmo.
Às vezes preferia não vos ter do que saber à partida qual é a história de cada noite.
Às vezes preferia que fossem tão imaginários ao ponto de procurarem o que não tenho dentro de mim.
São o total e complexo reflexo do que penso, do que faço ou do que quero fazer e ou não posso ou não tenho coragem para tal. Chegam a repetir-se noites e noites consecutivas e o final é sempre o mesmo, qual é o objectivo ? Tirarem-me a vontade de dormir só para não vos ter de aturar ou pensar em vocês todas as manhãs ? Se é, parabéns, conseguem mesmo.
Dizem que os sonhos são os nossos desejos íntimos, ou mudo de desejos ou faço magia para deixarem de ser.
Às vezes fico mesmo sem paciência para vocês, abusam da minha calma.
É que ter as mesmas pessoas e as mesmas histórias todas as noites tira qualquer um do sério, principalmente quando já não queremos que façam parte da nossa vida.
Peço-vos, por favor, tragam-me algo novo, algo diferente, com que possa acordar e rir ou nem que seja só um esboço de um pequeno sorriso, e se não depender de vocês mas do que penso, não peço, apenas aprendo a controlar-me sozinha.
Já se tornam tão previsíveis que chego a adivinhar-vos, há pessoas que vêm o futuro nos sonhos, eu vejo os sonhos do futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário