3 – Carta para os teus pais

3 – Carta para os teus pais

Estou à vossa frente.
Têm os olhos presos na televisão, eu no computador, ultimamente não tem sido muito diferente, e sei que vocês o odeiam. Há uns minutos falávamos do meu futuro, sinto o misto a sair das vossas vozes.
A verdade é que vou ser sempre a vossa menina, aquela criancinha a andar, a dançar e a cantar descalça pela casa, a ficar horas e horas no jardim a fazer casas com pedras, a entrar cheia de terra e molhada por tentar por lagos nas ditas cujas casas. E é isso que ás vezes me custa, vocês não me conseguirem ver crescer, e não aceitarem que as coisas começam a mudar, não conseguirem admitir que os vossos filhos já pensam por si sós e que têm de aprender sozinhos, mas para isso, têm de comer erros. Sei que acima de tudo, a vossa função é proteger-nos, como todos os Pais que o sejam mesmo, mas nós vamos ganhando asas, e há alturas em que precisamos de voar, sozinhos, de asas soltas e sem nada por carregar.
Admiro-vos, principalmente por estarem juntos o que hoje em dia, parece complicado.
Amo-vos , e vocês sabem disso.










Sou a mesma, mas cresci.

1 comentário: